Lilypie First Birthday tickers

27 de setembro de 2012

O Diogo fez 2 meses...

No dia 23 o meu maninho fez 2 meses!

Desta vez so estiveram ca em casa um casal amigo dos papás, a minha madrinha e a avo materna... os outros estavam de ferias ou não puderam vir.

Eu gostei imenso de ter gente ca em casa e fartei-me de brincar.. so nao gostei de dividir os meus brinquedos com o Gabriel!!

Aqui fica uma foto em familia em que todos estão a apagar as velas excepto o aniversariante que prefere olhar para a maquina :-)

Entretanto aproveito para informar que o mano tem agora 5 kg e mede 54,5 cm o que faz com que esteja no percentil 50 para o peso e no 25 para o comprimento.

19 de setembro de 2012

De volta das férias!

Este ano as nossas férias foram um bocadinho atribuladas... a primeira semana foi dividida entre a praia e o hospital!

A caminho do Algarve o mano começou a fazer febre alta que baixou um bocadinho com os medicamentos mas à hora de jantar voltou a passar os 39 ºC. A mamã foi então com o mano ao hospital e eu fiquei em casa com o papá... qual não é o meu espanto que quando acordo só estava o papá comigo... o mano teve uma virose e como é muito pequenino ficou internado durante 10 dias para levar antibiotico na veia e, claro,a mamã ficou com ele!

O papá continuou a levar-me à praia e à piscina e a mamã vinha a casa 1 vez ao dia para me dar o jantar ou para estar um bocadinho comigo... mas era pouco tempo porque tinha de dar comer ao mano! Os avós maternos vieram ter connosco para dar uma ajuda e eu acabei por achar muito divertido brincar com o papá e com o avô!

Na 2ª semana de férias o mano teve alta e a mamã voltou para casa... gostei muito de estarmos outra vez todos juntos! A madrinha também foi passar uns dias connosco e adorei as brincadeiras na piscina!

Estas férias também descobri o que são pipocas.... ou pitipocas como eu chamo... e devo dizer que adorei! Todas as noites pedia um pacote!!! E claro adorei o meu novo meio de transporte!!! Digam lá que não foi uma grande ideia andar "atrelado" ao carro do mano???

Aqui ficam umas fotos das férias para verem como estamos crescidos: