Lilypie First Birthday tickers

20 de julho de 2012

As fotos das férias!

Como prometido, venho aqui deixar umas fotos da minha semana de férias com os avós maternos no Algarve!

Adorei tanto a praia como a piscina... assim como a voltinha da noite que fazia com que me deitasse mais tarde que o normal :-)))

12 de julho de 2012

Mais prendas para o mano!

Agora que está quase na hora do mano nascer, a mamã está a preparar as coisas que faltam, incluindo preparar a mala para a maternidade que já devia estar feita mas ainda não está!

Aqui ficam mais umas roupinhas que a mamã comprou, uma delas será a 1ª roupa do Diogo e a outra é para usar quando estiver mais calor:


E a avó materna, para não variar, voltou a comprar mais umas coisinhas...


E já agora aqui ficam as fraldinhas pintadas à mão (eu tambem tenho!) e o saquinho para guardar a 1ª roupa... digam lá que não estão super giros???


11 de julho de 2012

De não falar a gralha :-)

Olá a todos!

Tenho a dizer que ando chateado com os papás.... há uns meses queixavam-se que eu não falava, e andavam preocupados que eu tivesse alguma coisa.... agora que falo pelos cotovelos mandam-me calar quando estamos a jantar porque querem ver as noticias!!!

Ok, eu até percebo que talvez seja incómodo eu estar o jantar todo a falar, a cantar e, às vezes, a berrar, mas eu gosto de ouvir a minha voz... qual é o problema????

Já agora aproveito para dizer que já sou um dos mais reguilas da minha turma e passo o tempo a querer brincar! Com uma excepção, quando estamos numa aula ou a aprender alguma coisa nova eu estou sempre com muita atenção e muito bem comportado.

Adoro aprender coisas novas e passo o tempo a pedir que escrevam as letras... já sei o alfabeto todo e por ordem e identifico todas as letras (incluindo k, w, y) e conheço os números até 50, mesmo sem ser por ordem já os identifico a todos! E também já conto até 10 em inglês.

Ah, e também já conheço as formas e as cores. Adoro andar na rua a identificar os números das portas e as matriculas dos carros. E na autoestrada passo o tempo a contar camiões e a distinguir camião, camioneta, carrinha, autocarro, carro e motas!!!

Bom, e por hoje já chega.... brevemente deixo cá as fotos da minha semana de férias na praia com os avós!