Lilypie First Birthday tickers

24 de junho de 2011

Novidades

Ando muito desaparecido, eu sei, peço imensa desculpa mas a mamã tem andado muito atarefada e eu sozinho não consigo :-(

Desde o ultimo post posso dizer-vos que já fiquei "verde" de inveja porque os papás voltaram a ir passear e me deixaram em casa.... snif snif.. claro que não fiquei sozinho, desta vez fiquei 4 dias com os avós paternos. Correu tudo bem mas eu tive muitas saudades dos papás.. que andaram por aqui:









Depois a mamã esteve fora em trabalho mais 2 noites, mas desta vez fiquei com o meu papá... 2 noitadas de homens lá em casa... eheh... até que nem me importei muito mas também tinha gostado de estar com a mamã por aqui:








E agora, que as viagens acabaram por uns tempos, vão começar as festinhas de aniversário... este mês vou andar muito ocupado, cheio de compromissos sociais!!! Despois venho cá contar..

8 de junho de 2011

18 meses

Ontem fiz 18 meses... estou muito crescido!!!

Os papás decidiram fazer uma festinha e convidaram os avós e os padrinhos para jantar lá em casa.. até tive direito a bolinho com velas! Claro que adorei ser o centro das atenções :-)

Para a semana a mamã deixa aqui uma foto parta verem como eu estou um homem!

Ah, já me esquecia de comunicar que já estou oficialmente inscrito na creche... em Outubro vou para o Colégio B. D. que fica pertinho da casa dos avós. Vou ficar triste por deixar de estar com os avós todos os dias mas acho que vou gostar de brincar com meninos da minha idade... depois venho cá contar.