Lilypie First Birthday tickers

7 de março de 2011

15 meses

Parabéns para mim! Parabéns para mim!
Faço hoje 15 meses, estou mesmo grande :-)

E como não podia deixar de ser tive a minha consulta dos 15 meses, já tinha saudades da Sra. Doutora. Ela disse que eu estou óptimo e que já estou bem desembaraçado na locomoção... além de que não páro quieto um minutinho que seja! Como diz a mamã, a doutora viu-se grega para me medir e pesar.... eu desta vez até fiz beicinho mas ela não se comoveu...

Estou com 10970 gr e com 79,5 cm, o que corresponde ao percentil 50 (ligeiramente abaixo) para o peso e estou entre o percentil 50 e o 75 no comprimento... para não variar continuo cabeçudo, no percentil 95!!

A doutora disse também que na fala é que estou mesmo muito atabalhoado... os papás e os avós vão ter de puxar mais por mim porque eu percebo tudo o que me dizem, mas dá tanta trabalheira ter de falar, que acabo por não ter muita paciência!! Por isso, agora estão todos proibidos de tentar perceber o que eu quero sem que eu me esforce para transmitir as minhas vontades... vai ser giro, vai!

E pronto, já não há mais novidades... amanhã vou brincar ao Carnaval, depois venho contar como foi!

6 de março de 2011

Look, I'm a Sheriff...

Este Carnaval a mamã decidiu vestir-me de Sheriff :-)

Ainda bem porque o ano passado fui um "ursinho" e já estava a ver que este ano me ía calhar outro animal qualquer!!

Eu que não gosto nada que me ponham coisas na cabeça, achei tanta piada ao meu traje que não me chateei de ter o chapéu na cabeça... se é para me mascarar tinha de ter o traje completo, não é??? Ou quase completo já que não tive direito a pistola... a mamã teve mero que me magoasse e achou que eu seria o Sheriff sem arma :-)

Hoje andei a passear e a ver os outros meninos... e na 3ª feira, que é dia de carnaval, volto a sair à rua mascarado... em princípio vou com o meu amigo J que se mascarou de Mosqueteiro!

Digam lá que eu não estava todo giro??