Lilypie First Birthday tickers

27 de julho de 2010

Passeio de domingo

O domingo passado (25/7) foi todo na rua!!! Mesmo como eu gosto :-)

De manhã fui novamente à praia com os papás e desta vez também foram os avós paternos e a madrinha... voltei a adorar a areia e a água, que desta vez não estava tão fria!

E também gostei muito da minha piscina cheia de bolas que a mamã trouxe da viagem do mês passado... gostam?



Depois viémos para casa para eu papar e tomar banhoca e à tarde fomos passear de novo... foi dia da festa de aniversário do primo S que comemora 1 aninho!
Aqui estou eu, já todo bonito com as jardineiras e os ténis novos, a brincar com um dos brinquedos do primo!! Já estava farto dos meus.. eheh

26 de julho de 2010

Dia dos avós!

Hoje, dia 26 de Julho é celebrado o dia dos avós... por isso, quero deixar um beijinho especial aos meus avós D, F, I e R!!!

21 de julho de 2010

1ª ida à praia

No domingo passado, dia 18 de Julho, fiz a minha primeira visita à praia!
Fomos à Costa da Caparica e devo dizer-vos que adorei!

No início achei a areia um bocado estranha, depois lá comecei a mexer mas fiquei um bocadinho irritado porque quanto mais a tentava agarrar mais ela se me escapava por entre os dedos!!!

Como já estava farto de tentar pôr areia na boca sem conseguir (tinha de provar certo?) decidi atirar-me de cara ao chão!! Os papás é que não acharam grande piada... e eu confesso que quando depois eles me tentaram limpar os olhos com soro, eu também não achei piada nenhuma :-) Mas evitam de querer gozar com a minha cara porque não há fotos deste pequeno incidente!

Bom, depois o papá decidiu levar-me até à beira-mar para eu molhar os pezinhos!
A água estava um bocado fria mas eu até gostei!
Achei um bocado estranho a água desta banheira grande não parar quieta... ía e vinha!! Mas acho que quando for maior vou perceber!

9 de julho de 2010

1ª ida à piscina!

Hoje os papás tiraram o dia para fazermos um programa a 3!

Fui pela 1ª vez à piscina!! Mas não foi para fazer natação, foi a uma piscina a sério para brincar!
Estavam lá muitos meninos das escolas aqui ao redor e adorei ver os meninos crescidos a escorregar no escorrega e a brincar na piscina.. qualquer dia eu também posso fazer o mesmo!!

Por enquanto limitei-me a estar com os pezinhos na água e, como eu não tive medo, até me sentei na água a brincar com o meu livro!!!

8 de julho de 2010

7 do 7... 7 meses!!!

Ontem fiz 7 mesinhos... sim, a 7/7 :-)

Os avós e os tios vieram cá a casa beber um café e comer uma fatia de bolo para comemorar!



Eu não sabia de nada e fui dormir, como é hábito, por volta das 20h30... mas estava a pressentir qualquer coisa, talvez o facto da avó D estar cá em casa, de modo que às 21h decidi acordar para ver o que se passava!

A mamã esteve uns 15 minutos a tentar que eu voltasse a dormir e quase conseguiu por 2 vezes, mas o meu pressentimento de que havia festa foi mais forte e fiquei sem sono.

Bom, conformada, a mamã levou-me para a sala onde estive a brincar e me sentei à mesa com os avós... depois apareceram os tios e foi a alegria completa!

Andei de colo em colo, brinquei no meu parque e até dancei com o padrinho as musicas que passam na disco... digam lá que o meu novo corte de cabelo não fica bem?? Agora dá para pôr em pé, só falta o gel!!



Despois desta agitação toda fiquei muito cansado, como se pode ver pela minha cara, e cerca das 23h30 a mamã foi-me dar o meu leitinho e pôr-me finalmemte a dormir!!

5 de julho de 2010

Afinal tive uma virose!

Pois é, a febre da semana passada afinal não era dentes, foi uma virose.

Na sexta-feira a febre passou e os papás ficaram mais descansados, mas no sabado acordei cheio de manchas vermelhas na pele, quer na cara quer no corpo.

A sra da farmacia disse que era por causa da transpiração devido ao calor, mas como no domingo as manchas (tipo borbulhinhas) alastraram para as mãos e os pés, fomos todos ao hospital.

O sr. doutor disse que é normal aparecerem manchas na pele depois da febre passar e que era uma ligeira virose que já estava a passar!!

Bom, assim os papás ficaram mais descansados e para a proxima já estão prevenidos.